Quem são os maiores "malas" do trânsito de Natal-RN?
(a) Os motoristas de táxis
(b) Os motoristas de ônibus
(c) Os motoristas de vans (alternativos)
(d) Os motoboys
(e) Os motoristas de carros chapa-branca
(f) Os amarelinhos (STTU)
(g) Todos os "profissionais" (?!) acima
4 comentários:
Boa tarde Flávio Emílio. Meu nome é Lívia Aires, sou Assessora de Comunicação da FESMP/RN - Fundação Escola Superior do Ministério Públco do RN. O nosso diretor executivo, Eduardo Cavalcanti, me informou que há um certo tempo, o senhor se mostrara interessado em anunciar em nosso site. Gostaríamos que entrasse em contato, para uma possível negociação. Se possível, por favor mande e-mail com seus telefones.
(www.fesmprn.org.br - comunicacao@fesmprn.org.br - 3211-3038, das 13 às 22h - 9104-4141)
Obrigada.
Amigos, tenho a oportunidade de andar de carro e de moto, e observo que o problema dos maus motoristas em nosso trânsito não tem relação com a categoria a qual pertencem. Existem "malas" em todas elas. Voto na opção (g).
Se só existissem mala no trânsito seria bom! Existem "malas" por todos os lados. E o pior, já me deparei com eles nos lugares mais inusitados. Por isso agora estou aderindo às mochilas.
abraçosssss
Oi Flávio, voto na opção dos amarelinhos, eles são completamente incompetentes no trânsito, só querem ser autoridades, preste atenção quando tem engarrafamento, dê uma olha a 180º e perceba que existe em algum lugar um Amarelinho (Pintinho amarelhinho)atrapalhando o trânsito e após veja a postura como é totalmente incorreta ou seja, são um bando de lixo no meio das ruas
Postar um comentário