Felizmente não passaremos quatro anos tendo que aturar as aquelas propagandas sem pé nem cabeça da Justiça Eleitoral.
Com o pretexto de ser uma campanha de esclarecimento à população para as próximas eleições municipais, começaram a ser veiculadas a partir do início do mês de agosto uma série de VTs de 15 segundos com o mote de chamar a atenção do eleitor para o fato de que um voto errado, pode trazer consequências catastróficas pelos próximos 4 anos.
Até aí tudo bem.
Mas o que não dá para aceitar é o mau gosto e o non sense das peças. As idéias devem ter saído de uma aula de brainstorming realizado com calouros de uma faculdade de publicidade com nota baixa no ENADE!
Aquela do cara que perde a passagem do cometa até que dá para ver uma vez...
Mas as outras, são de uma mediocridade inacreditável...
O que dizer de alguém que deixa cair os CDs do porta luvas do carro e precisa esperar o trem passar mais uma vez? O que isso tem a ver com uma espera de quatro longos anos?
E a ridícula mulher que anda em círculos?
E a idéia luminosa de criar um personagem que tem uma abelha alojada em um dos ouvidos, zumbindo durante quatro anos? No início o cidadão tentou eliminá-la mergulhando a cabeça num balde d´água... Como não resolveu, decidiu criar a abelha lá mesmo, introduzindo incluisive, mel!
Minha filha de 6 anos achou essa última meio nojenta e me cobrou explicações. Tentei ser "pedagógico" na resposta, mas a verdade é que toda essa campanha é muito ruim!
O pior de tudo isso é que deve ter custado rios de dinheiro, sangrado dos tributos que a população paga...
Que outubro chegue logo para que essa época terrível de eleições se vá sem deixar saudades, só lamentações...
Nenhum comentário:
Postar um comentário