23.10.05

Quem ganhou o referendo? Só não foi você!

Com mais de 60% dos votos válidos, o NÃO prevaleceu no referendo sobre a proibição do comércio de armas e munições no Brasil, realizado neste domingo, dia 23.10. E daí? O que isso vai trazer de mudança para nossas vidas? NADA. Não, não se trata de choro de perdedor. Se o SIM tivesse ganho, nada também mudaria... Chega de brincar de votação! Custa caro e não gera resultados práticos. No próximo referendo, façam uma enquetezinha besta via internet mesmo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você Flávio, qualquer que fosse o resultado do referendo nada mudaria na prática. Durante o processo de propaganda do SIM e do NÃO, em momento algum pude ver propostas sérias para diminuir de verdade a violência em nosso país, e olhe que qualquer criança sabe o que deve ser feito de verdade: POLÍTICAS SÉRIAS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, E GERAÇÃO DE EMPREGO, já seriam um excelente começo...

Anônimo disse...

prof venho a concordar com sua opinião, assim como dizer que, os gastos absordos com um referendo, sem resultado muito obvio dele, podia ser gastos em outras formas de incentivos a educação, saude e bem da popoulação como todo!

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Aqui em casa eu estava sempre falando: voto no SIM pelo fato de não concordar que as pessoas saiam por aí portando armas. Mas em nenhum momento acreditei que isso poderia modificar o "caos" em que vivemos. Quanto aos gastos com a eleição é realmente absurdo. Nossos desconfiômetros já acusavam que o NÃO ganharia e que nada poderia ser mudado. Bastava fazer uma pesquisa com base numa amostra (estatística).

Anônimo disse...

mais uma inutilidade absurda consequente do jogo imundo da política brasileira. um abraco