8.10.05

Que praia linda! Ô povo feio...

Fui à Ponta Negra hoje. Sem dúvida, um dos melhores lugares de Natal. É incrível como uma praia urbana consegue resistir (razoavelmente) limpa e linda, apesar da exploração e desfiguração que vêm sendo impostas nos últimos anos. A beleza realmente não é surpresa para quem conhece PN. O que me surpreendeu foi a feiúra de seus frequentadores! Sei que a praia é um lugar democrático, mas ô povo feio!!! Sobretudo os gringos. Esse papo de dizer que os europeus são bonitos, não passa de enganação. Bonitos somos nós, cara pálida! Parece que a Escandinávia, Portugal, Espanha e Itália resolveram exportar para Natal as figuras mais esquisitas e mal-ajambradas de seus territórios. Vixe!

6 comentários:

Anônimo disse...

ó verdade!!! Mas coisa seria mais grave se ao invés dos gringos estivessem os políticos brasileiros andando por PN. Esses não conseguem sequer esconder a feiura ética.

Nah, a praia resiste, mas relativamente suja. Não sei se pelos gringos, mas com certeza por eles e pra eles. Ah se a cultura de limpeza de alguns deles prevalecesse.
Engraçado que pela manhã é um poouco normal ver a " mundiça" típica do turismo que lá
"acampa", mas a noite é triste, já vi esgoto lá quase levar as jangadas a alto-mar.

Anônimo disse...

É bem verdade que tem pessoas bem féias na praia de PN ,mas eu discordo com essa opiniao que todos os europeus sao feios,temos muitos brasileiros horríveis que estao por lá,como também tem Europeus,que també trazem dinheiro para o estado que vive muito em funcao do turismo,sei também que junto vem problemas de prostituicao,mas sei também que temos prostituicao com brasileiros também,me desculpa,mas meu marido(alemao) eu conheci em ponta negra,e nunca buscou prostituicao,e é lindo,garanto que mais bonito de que muitos brasileiros e um homen de verdade que me respeita,de educacao,boa familia,.
O mundo estar cheio de pessoas bonitas e "cheia de boas intecoes".

Anônimo disse...

Fora que temos que aguentar esses homens nojentos, olhando para nós mulheres de família, e ainda temos que ficar sendo "comidas" por eles...são nojentos sim. PN devia ser divida entre Garotas de Programa e Mulheres de Família...
Nem na nossa própria cidade temos o conforto de irmos a praia pegar um sol, conversar, beber e temos q nos deparar com esse OVINIS.

Anônimo disse...

Vocês não sabem o que acaba de acontecer comigo agora. Estou do lado da mulher que amo e, para minha satisfação é brasileirisisma e não conheci em PN. Graça a Deus.

Anônimo disse...

Em um lugar democrático como é a praia, iremos encontrar de tudo, gente feia, bonita, pobre ou rica. Mas o que mais me preocupa é que PN já não é mais a mesma e não mudou para melhor, a não ser para os turistas, porém, para os princípios de turismo sustentável quando a cidade é boa para o turista, ela tem que ser melhor ainda para o cidadão que nela vive.

Anônimo disse...

Pior do que os gringos que frequentam...é o turismo sexual que corre à solta por Ponta Negra. E não falo só da praia, não. Vale ressaltar o conjunto e os comércios que fazem parte dele...digo isto porque moro em Ponta Negra e, vejo a situação bem de perto. Vá uma mulher andar sozinha pelo calçadão da praia ou pelo Praia Shopping (principalmente pela praça de alimentação)...o mínimo que pode acontecer é você ser confundida com uma garota de programa...